1 Peça - 3 Looks Looks Moda

Saia padrão Leopardo | 1 Peça, 3 Looks

Saia com padrão Leopardo é a peça de hoje! Provavelmente é um dos padrões que mais tem prevalecido ao longo dos tempos! Eu não me queixo…adoro, uso e abuso. Já tinha feito um post sobre “Como usar padrão leopardo sem errar! As sugestões de looks são mais Invernais mas se ainda não viste o post podes espreitar e aproveitar as dicas.

Vocês votaram no Instagram que esta seria a próxima peça e se querem bicheza… eu trago-vos bicheza! Já sabem podem a adaptar a uma saia que tenham em casa ou encomendar a que estou a usar já com a certeza que pelo menos 3 Looks conseguem fazer com ela! ahahah Bora lá…

Look 1

Hoje começamos pelo look mais “arrojado”, na verdade queria colocar uma blusa laranja mas não encontrei nenhuma que gostasse a 100% então acabei por conjugar com amarelo, que também é uma tendência deste ano! Além disso, acho que qualquer tom terroso também ia funcionar bem com esta saia.
O corte da blusa é muito descontraído, grita Verão! Ao ser curta também dá muito destaque à cintura da saia e se tiverem pouca anca, como eu, vai favorecer bastante. Se não querem mostrar o umbigo calma! Estão mais dois looks abaixo ahahah
Por fim conjuguei com uns ténis para dar um ar mais “cool” ao conjunto e não ser totalmente praia mas sim mais adaptado ao meu dia-a-dia.

Blusa – *SheIn(aqui) | Saia – *SheIn(aqui) | Ténis – New Balance

Look 2

Depois da T-shirt branca esta é talvez a combinação mais provável, um top preto ahahah Este conjunto devia quase ser considerado batota. Já sabem na dúvida espetem um top preto porque vai correr bem! Basta escolherem um corte que vos favoreça. Eu coloquei por dentro da saia porque gosto de evidenciar a cintura da saia, mas escolhi um modelo mais soltinho para deixar o look mais descontraído e também para criar um bocadinho de volume extra (a dica também serve para esconder barriguinhas). As sandálias são básicas, todas pretas e com um salto perfeito para o uso diário, toda a gente devia ter umas destas! Para tornar o conjunto ainda mais casual acrescentei uma mini mochila.

Top – *SheIn(similar aqui) | Saia – *SheIn(aqui) | Sandálias -Zara

Look 3

Por último o Look mais “classy”! Até bem pouco tempo o branco e o leopardo não eram uma combinação óbvia para mim, talvez porque associo muito mais este padrão ao Inverno e não ao Verão. Porém, ultimamente tenho experimentado e adorado! Acho que conjugou super bem com o blazer branco, que como já devem ter reparado tenho usado e abusado dele. Que tal um post 50 Looks com o blazer branco? Já devo ter as fotos quase todas tiradas ahahah

Também gostei imenso deste resultado final e usaria sem hesitar num jantar ou num evento com um dresscode mais formal.

Blazer – *Zumbi(aqui) | Top – *MO | Saia – *SheIn(aqui)

As sugestões ajudaram a formar looks com as peças que tens aí por casa? 
Já perdeste o medo do padrão ou ainda tenho de trazer mais bicheza para te convencer? ahaha
Até à próxima quarta para mais um post 1 Peça – 3Looks !!!

Qual o teu look preferido?

Onde comprar uma saia igual?


Não te esqueças de acompanhar no Instagram para votares nas próximas peças que vão aparecer por aqui – > @maraoliveirablog

One Comment

  1. Adoramos as dicas, acho que nunca imaginamos utilizar esse padrão nesses estilos!

    Beijinhos 😀

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.