1 Peça - 3 Looks Looks

Body (quase) Versace – 1 peça, 3 Looks

Quem é que não se lembra do padrão icónico da Versace que mistura correntes e leões dourados? Normalmente com fundos brancos, pretos ou azuis… Inicialmente, este padrão pertencia apenas aos lenços mas com o passar do tempo passou para outras peças…

Este ano este estampado voltou à ribalta, acompanhado de pequenas nuances, invadiu as lojas de fast fashion e não só! Não é uma tendência que me agrada particularmente. Porém, o Instagram tem destas coisas, depois de ser bombardeada com fotos com esta tendência decidi arriscar! A SHEbyJLO tem sempre as peças que estão em altas, por isso foi a minha primeira escolha para me ajudar na procura de algo com este padrão. Já vos disse que eles são primos do Road Runner, mais conhecido por Beep Beep? É que vocês fazem a encomenda num dia e no dia seguinte o carteiro já está à vossa porta. A Joana enviou-me este body que mistura o tal famoso padrão com uma onda mais náutica.

Desafiei-me a mim própria e como um look podia não ser suficiente, criei 3. Com isto vamos dar inicio a mais uma rubrica aqui no blog 1 Peça – 3 Looks, o que acham?

Look 1

Este é o look mais provável e com menos hipótese de erro, com calças de ganga porque ficam bem com tudo . Para dar um twist mais vintage ao look escolhi um corte de calça mais curto e largo. Além de estarem super em altas neste momento essa não foi a única razão que pesou na minha escolha, como sou magra e tenho pouca anca acho sempre que os bodys me assentam melhor com partes de baixo ligeiramente mais largas, fica a dica para as minhas gémeas que andam por aí. Porém, se vocês não tem problemas com isso, amigas joguem-se nas skinny jeans!

Body-versage-look1
Body – SHEbyJLO | Calças & Cinto – C&A | Botins – Stradivarius

Look 2

Provavelmente o meu look preferido dos três, mas vá vamos fingir que não disse nada para não influenciar na vossa escolha! Sinceramente também não inventei muito porque o body por sí só já é uma peça com muita informação. Optei por uns calções pretos de cintura subida (já agora um achado nos saldos) e acho que resultou super bem. Para cortar o ar mais “formal” do conjunto estava a usar umas botas de cano curto com cordões, infelizmente por falha minha não tirei foto de corpo inteiro!

Body Versage -Look2
Body – SHEbyJLO | Calções – Zara

Look 3

Este talvez seja o conjunto mais arrojado dos três, porque vermelho é sempre aquela cor que grita “Chegueiiii olhem para mim!!!”. Porém, vejo-me a usar este look no meu dia-a-dia sem qualquer problema. Conjuguei com os ténis da Fila porque vocês sabem que desde o inicio do blog o meu objectivo sempre foi partilhar looks que efectivamente eu uso diariamente e não apenas para a fotografia. No entanto, se juntarem uns sapatos de salto fino fazia um conjunto super elegante para um jantar por exemplo.

Body Versage -Look3
Body – SHEbyJLO | Calças – NA-KD | Ténis – Fila

Gostei dos looks e do resultado final. No entanto, continuo sem estar 100% convencida com esta tendência.
Acho que é daquelas que…já tenho uma peça, ficamos por aqui ahaha Vocês gostam ou também torcem um bocadinho o nariz?

Qual o teu look preferido?

2 Comentários

  1. À espera de mais destes!! Adorei a ideia

Deixa o teu comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.